SÓ   DEPENDE   DE VOCÊ !!!!!

24/11/2006 - VOLTEI A MALHAR...



Bom dia e YUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, hj é sexta feira, traga uma cerveja e põe na minha mesa ( só se for light) rsssssss

 

Nossa, estou tão cansada...essses dias tem sido cansativos mesmo pra mim....

Minha dieta perfeita...

GENTE VOLTEI A  MALHAR..TOMEI VERGONHA NA CARA, MANDEI O CANSAÇO SE FERRAR..MAS SE EU QUISER RESULTS LOGO, VOU DESCANSAR DEPOIS NÉ???

Nem acredito que estou a quase 20 dias sem doces, chocolates e tranqueiras, isso prova que quando queremos podemos...

BOM FINDIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, YUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIII



.: Postado por  Jacque Barbie  as 08h01 :.
.:
 :.
.: :.

23/11/2006 - CAMINHANDO E COMEMORANDO....



Olá queridas!

 

Dieta perfeita!!! pena que não posso dizer o mesmo dos exercícios, pois tenho chegado tarde da faculdade e dormido pouco, então para acordar as 5:30 para malhar tá super dificil...mas vou me superar....

Eu e ju http://emagrecimentodajuliana.zip.net sábado passado bebendo todas,rssss to brincando hein, ehehe



.: Postado por  Jacque Barbie  as 07h57 :.
.:
 :.
.: :.

22/11/2006 - ..Preconceito ou bom senso???



Bom dia linduxas!!!!

Adoro a visita de vcs, pq aqui expresso minha opinião, adoro isso, é o meu cantinho e posso falar o que eu quiser, eheheh.

Sabe aqueles LUGARES RESERVADOS para GRÀVIDAS, DEFICIENTES e agora OBESOS???

O que vc acha??? vc acha que a pessoa OBESA deve se sentir lisonjeada com esta reserva ou deve se sentir triste com auto estima lá nos pés?? vc acha que isso ajuda ou é uma forma de preconceito com as pessoas???

Eu acho que é uma forma de  preconceito, por isso luto para me manter, e acho que uma pessoa OBESA não é faeliz, e crei que vc que vem aqui pensa como EU, s enão não estaria buscando motivação para continuar se cuidando, e quando engorda uns quilinhos vem a luta...

ADORO ESTA FRASE QUE VEJO POR AI:

1 Big MAC R$ 10,00

Sorvete R$ 3,00

SER LINDA não tem preço....

Alimente-se de maneira saúdavel, viva uma vida leve......

Bjussssssss



.: Postado por  Jacque Barbie  as 08h00 :.
.:
 :.
.: :.

21/11/2006 - Terça..Resistindo as tentações...



Bom dia lindas!!

O feriadão foi muito bom, quando estou em casa consigo fazer  refeições equilibradas e nos horários corretos, pois minha dica é evitar comprar guloseimas, e aproveitar o tempo para fazer caminhadas....

PESO: 67KG ( tenho que mudar  a régua depois)... devagar e sempre...eu chego lá..ehehe

Pensei hj de manhã, como é complicado emagrecer, nossaaa, exige um sacrificio mesmo d enossa parte, pois não tem uma fórmula mágica, mas depois pensei DESISTIR NUNCAAAA, bola pra frente é assim que atingimos os objetivos....

bjusssssssssssssss

 



.: Postado por  Jacque Barbie  as 09h44 :.
.:
 :.
.: :.