SÓ   DEPENDE   DE VOCÊ !!!!!

19/01/2007 - Sexta...R.A entrando nos eixos..



Bom dia queridas!!!

Depois te tanta tripulação minha R.A tá entrando nos eixos...não quero mais saber de porcarias para minha própria saúde...vou dar um UP em tudo isso....já cansei de recomeçar e recomeçar...agora será pra valer!!!

Vim para dizer que segunda feira vou me pesar ( terei coragem de subir na balança) não importa o peso que der estarei aqui para dizer...

Bjus e bom findi pra vcs!



.: Postado por  Jacque Barbie  as 07h58 :.
.:
 :.
.: :.

18/01/2007 - Semaninha foda!



Bom dia garotinhas!

Gente que semana mais FODA, meu que raiva viu???

Fiquei sem net 24hrs pode?? o speddy deu pane...( ninguém merece)

Ontem comi algo que me faz mal pra caramba ( passei a noite no banheiro)

Que zica caramba!

Estou me rastejando hj de  fraqueza, não me perguntem o que foi pq não tenho  noção..deve ser a correria mesmo e as porcarias que ando comendo, to tentando voltar para  a RA, mas con fesso, tenho dado umas deslizadas mesmo.

Mas to preosseguindo, mas depois desta, não quero saber d elanches e besteiras..

Bjus lindonas.....

 



.: Postado por  Jacque Barbie  as 08h24 :.
.:
 :.
.: :.

16/01/2007 - Sppining....



Olá garotas.....

Hj vou falar do meu esporte predileto......

Spinning, uma saudável mania

Nem todo mundo pode dar suas pedaladas por uma paisagem agradável nas grandes cidades. Como resposta, o ciclismo indoor veio como uma tempestade para a indústria de Fitness. Nenhuma modalidade esportiva, desde o Step, foi recebida com tanto entusiasmo e por uma variedade tão grande de pessoas. Indivíduos de várias idades e níveis de condicionamento estão participando de aulas de ciclismo e o mercado continua crescendo.

Por que o ciclismo indoor tornou-se tão popular? Talvez porque não tenha passos complicados como as aulas de exercícios em grupo na maioria das academias. Talvez porque queima muitas calorias (em média de 600 a 800 calorias por hora aula). Mas, na verdade, o ciclismo indoor é considerado como a mais entusiasmante e intensa atividade das propostas atuais, trazendo resultados certeiros para quem quer aprimorar a resistência cardiovascular respiratória e a perda de peso enfatizando o trabalho neuromuscular. Isto porque o ininterrupto movimento de pedalar exige a participação de grande parte dos músculos dos membros inferiores, além do tronco e membros superiores envolvidos direta e indiretamente no trabalho e muitos outros benefícios.

Há vários programas de ciclismo indoor. O Spinning é um deles, apresentando um completo programa de atividades em bicicletas estacionárias, através da simulação de vários percursos formados basicamente de retas, com o uso de pouca ou moderada resistência e subidas, aumentando a resistência.

Em cada tipo de terreno simulado existem também duas posições do corpo: sentada e em pé. Estas posições e terrenos são combinados para criar várias técnicas, simulando situações encontradas no ciclismo de rua.

A primeira técnica que o aluno aprende é como pedalar sentado no plano. Depois como pedalar sentado com carga. O próximo passo é aprender a pedalar em pé no plano e depois, em pé na subida. Depois de adquirir mais habilidade em sentar e ficar de pé, o aluno aprende os jumps (saltos) que compõem uma técnica mais avançada, combinando as técnicas sentada e em pé.

Depois das festas eu nem me pesei ainda, to tentando me recuperar esta semana, dai me peso tá na segunda feira.



.: Postado por  Jacque Barbie  as 07h43 :.
.:
 :.
.: :.

15/01/2007 - Boa do findi!!



Hj lindonas..to correndooo viu e muito..

Mas a boa do findi foi que conheci nossa colega a super amiga  VAN  do BLOG http://vandedieta.blogspot.com

ELA É LINDA..LEGAL SIMPÁTICA..

OLHA NÓS NA BALADA...

Agora vc não é só mais minha  virtual ahauahauah...ebaaaaaaaa

 



.: Postado por  Jacque Barbie  as 10h57 :.
.:
 :.
.: :.