SÓ   DEPENDE   DE VOCÊ !!!!!

16/02/2007 - Bom Carnaval!!!



Bom carnaval lindas e apreciem com moderação, kkkkkkkkkkk

Trouxe uma dica sobre a TPM, nós mulheres sofremos com isso:

Alimentos que podem agravar a TPM


» Alimentação certa ajuda a combater sintomas da TPM

"O excesso de açúcar faz desperdiçar cálcio, magnésio e vitamina B6 no processo metabólico, o que provoca hipoglicemia (queda dos níveis de açúcar no sangue) e, conseqüentemente, ansiedade, depressão e desejo de mais doce", diz a nutricionista Tatiana Ogheri. O álcool também pode causar hipoglicemia.

A ingestão de alimentos ricos em gordura, como óleo, manteiga, margarina e carnes gordurosas, pode aumentar a produção de estrogênio e propiciar o aparecimento da acne.

A cafeína aumenta a tensão e a sensibilidade, ou seja, contra-indicado para as mais "atacadas". Agora, se o seu problema for retenção de líquido, caracterizado por inchaços (inclusive nos seios) e sensação de peso, passe longe do sal.

 

 

 



.: Postado por  Jacque Barbie  as 12h43 :.
.:
 :.
.: :.

15/02/2007 - Pertinho do carnaval!



Olá lindas!

Hoje eis me aqui bogando as 14:00 da tarde pode??

Mas vim para dizer que tô controlando minha boquinha nervosa, rs posso desanimar, mas desistir nunca, melhor sofrer e e sentir bem, do que  desistir e se lastimar depois.

 

CORPO PERFEITO

10 DICAS ESSENCIAIS

1 - Não adianta ficar enrolando na academia em vez de malhar, mas também não vale a pena ultrapassar os seus limites.

2 - O melhor exercício é aquele que a gente faz com prazer.

3 - Procure orientação, porque a postura correta é fundamental. O que se vê é muita gente malhando errado por aí... Cuidado!!!!

4 - Se você quer emagrecer, não corte totalmente os carboidratos (massa, pão, batata). São eles que dão energia para a gente se mexer.

5 - Não siga regimes milagrosos feitos para outros pessoas. A sua dieta precisa combinar com o seu ritmo de vida e seus objetivos.

6 - É preciso fazer uma atividade aeróbica diária ou, no mínimo, três vezes por semana.

7 - Os exercícios regulam o corpo da mulher. Dificilmente se fica tensa ou se tem problemas antes, durante e depois da menstruação.

8 - Malhar faz bem para cabeça, melhora o humor, dá alegria, disposição e deixa a gente mais bonita.

9 - Não adianta fazer ginástica só uma vez por semana. Também não adianta só fazer segunda e terça e parar achando que já malhou. É melhor fazer segunda, quarta e sexta ou terça, quinta e sábado.

10 - Se você quiser malhar todos os dias, é melhor alternar os programas. Faça musculação três vezes por semana e no resto escolha um exercício aeróbico, como correr, nadar, pedalar...

 

Gosto de ler, pq isso me motiva.



.: Postado por  Jacque Barbie  as 13h10 :.
.:
 :.
.: :.

14/02/2007 - Tava depre...



Não sei porque ainda fico depre, quando luto e chego na balança e ela me diz que tô na mesma.. sendo que já deveria estar acostumada com o efeito platô, mas me desanimou um pouco , eu confesso... mas nunca desisto..

SIM..continuo com 66,50KG...para quem não sabe tenho 1,71 de altura..quero pesar 58kg....

Mas o que o efeito platÔ ?????

Supere o Efeito Platô

Peso estabilizado. Isso à primeira vista parece excelente, mas se
está suando a camisa para esvaziar as células de gordura, isso é simplesmente desesperador e desestimulante.

Quem é que sente vitorioso em pesos absolutamente iguais durante semanas? Convenhamos, ninguém. Análises da alimentação são feitas e a disciplina de monge foi cumprida ponto a ponto. De quem é a culpa?

Nessa história não existe bandido nem mocinho. Simplesmente o seu organismo está se adaptando a uma situação a ele imposta. A estabilização do peso após um período de tempo é chamada de efeito Platô.

Eliminar peso resulta em mudanças na composição corporal. Uma é óbvia: redução da quantidade de gordura que está distribuída pelo corpo. A outra, muitas pessoas podem estranhar. Durante o emagrecimento ocorre a perda de massa magra ou músculo, mesmo que essa perda seja pequena.

A necessidade de energia que o organismo precisa para manter o peso varia de acordo com a composição corporal, ou seja, com a quantidade de massa magra e de gordura. Assim, é normal que uma pessoa que esteja diminuindo de peso atinja um patamar onde a quantidade de energia consumida não forneça mais o déficit calórico (energia consumida menor que a energia necessária para a manutenção de peso).

Parece complicado isso? Em poucas palavras, pessoas que apresentam excesso de peso necessitam de uma maior quantidade de energia para que o peso fique estabilizado. Assim, se a mesma pessoa começa a eliminar peso, a necessidade de energia para manter também vai diminuindo até que ela chegue à quantidade de energia que está sendo consumida para emagrecer. Resultado: estabilização do peso.

Para fugir do efeito Platô, algumas mudanças devem ser feitas:

- Revisão do plano alimentar e diminuição da quantidade calórica,
- Aumento da quantidade de exercícios. Se nesse ponto ainda não começou a se exercitar, é um bom momento para começar,
- Se já faz atividade física, converse com o professor de fitness. Talvez esteja na hora de mudar as séries de exercícios praticadas,
- Tenha uma alimentação variada. Saboreie diferentes alimentos para que não sinta privações,
- Mantenha-se estimulado sempre,
- Não perca a determinação. A estabilização é normal e é possível sair dela,
- Consulte sempre um nutricionista. Ele esclarecerá as suas dúvidas e mostrará o melhor caminho para voltar a eliminar peso,
- Não se sinta culpado. Nunca.

É importante enfatizar que não é recomendado iniciar um plano de redução de peso com uma alimentação extremamente restritiva. Quem não pensa que para emagrecer é necessário uma alimentação contendo 1200 Kcal? Isso é muito comum de se ouvir. Mas não é verdade. Pessoas não são iguais e uma recomendação pode variar entre elas. A pior notícia é que com o tempo, a restrição deverá ser aumentada. E quem se sente estimulado a ingerir 1000 Kcal, 800 Kcal diárias? E, nutricionalmente, não é recomendado.



.: Postado por  Jacque Barbie  as 08h34 :.
.:
 :.
.: :.